Larinho

| sábado, 24 de outubro de 2009


2 comentários:

Paulo César de Freitas Libano disse...
20 de agosto de 2010 às 16:38

Sou professor Brasileiro de São Paulo. Tive o prazer de conhecer o Larinho e por duas vezes, visitar meus parentes. Sou neto de Alfredo Libano e Maria Constança Esteves. Cresci ouvindo histórias do Larinho, e quando aí estive chorei muito, pois tudo me veio a mente como se eu estivesse olhando tudo com os olhos do meu avô Libano.
A minha avó cantava na Igreja quando jovem e meu avô era um alfaiate que nas horas vagas alegrava a turma nas festas que eram muitas.
Espero que essa vila se mantenha linda por muitos anos e eu possa novamente visitá-la em breve.
Meu primo Acúrcio ainda anda com as ovelhas nos caminhos da vila, e de pensar nele, fico emocionado!!!
Abraços a Todos.
Paulo César de Freitas Libano

Anónimo disse...
6 de janeiro de 2011 às 13:27

Meu nome é Sergio Eduardo Larinho, sou do Brasil, meu avô era protuguês, nunca havia pesquisado nada sobre meu nome e fiquei muito feliz em saber que meu nome tb é o nome de uma linda regiao de portugal. caso alguem queira manter contato meu email é slarinho@uol.com.br

Grande Abraço

Enviar um comentário