Eduardo, orgulho Português e Transmontano!

| quinta-feira, 1 de julho de 2010

Obrigado. Esta é a única palavra que me ocorre. Eduardo, que é natural de Mirandela, defendeu as cores e a bandeira nacional como ninguém no Mundial de futebol decorrido na África do Sul. Desde o seu entusiamo ao cantar o Hino, demonstrando um sentimento e Patriotismo excepcional, passando pela garra e empenho na defesa da baliza Portuguesa, até ás lágrimas de tristeza aquando da eliminação que tanto nos custou da selecção Portuguesa. O Eduardo demonstrou o que é a essência Transmontana, GRANDE na humildade e CORAJOSA na defesa daquilo que é importante. Obrigado, serás um exemplo para as novas gerações, para que acreditem que acima de tudo o que conta são os nossos valores como PORTUGUESES.
Um grande bem haja!!

3 comentários:

Anónimo disse...
2 de julho de 2010 às 07:31

Portugal mesmo tendo sido eliminado do campeonato do mundo consegue ter o melhor guarda redes do torneio e talvez do mundo. Só é pena que a vontade de vencer deste homem nao foi suficiente para contagiar o Carlos Queiros, Deco, Simão, Cristiano Ronaldo...

Noquinhas disse...
13 de julho de 2010 às 17:54

Olá boa noite
Tive a sorte de encontrar este blogue. Falo em sorte porque foi com grande surpresa e satisfação que encontrei bonito texto que fala do Tio Osvaldo de carviçais. Sou neta e é um orgulho enorme ler algo tão bonito de alguém que nos diz tanto.
Obrigada pelo carinho demonstrado pelo meu avô.
Se possível gostaria de saber quem é. O meu mail é o seguinte andreiasraraujo@iol.pt
obrigada

Anónimo disse...
16 de julho de 2010 às 02:01

Resultado da participação no Mundial :

jogadores - 100 mil euros cada um e diária de 800 €.

Mister - 10% do ganho da FPF, seja, 720 mil € só de prémio.

Crise ? Qual crise !

Enviar um comentário